Segundo Sol: Após sequestro e quase morte, Roberval e Severo fazem as pazes

Publicadohá pouco tempo Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a mansão da família Athayde será vítima de um assalto e Roberval (Fabrício Boliveira) irá se oferecer para ser levado como refém no lugar de Severo (Odilon Wagner).

Leia: Segundo Sol: Mesmo com Remy vivo, Luzia é condenada e vai parar na cadeia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O veículo onde o milionário estará com os criminosos sofrerá um capotamento e o filho de Zefa (Claudia Di Moura) ficará entre a vida e a morte, mas conseguirá sobreviver e terá uma emocionante conversa com o pai.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta bola plano para evitar prisão de Karola

“Ver a morte de frente me fez valorizar tudo que eu tenho e que nunca poderá ser tirado de mim, a minha família, vocês, esse amor, esse carinho que vocês tão demonstrando por mim. Não quero perder isso nunca, saibam que é o que eu tenho de mais valioso! Principalmente o amor de minha mãe, que foi responsável por manter esse bando de louco junto, a única que acreditou que a gente tinha jeito! À Zefa”, brindará o irmão de Edgar (Caco Ciocler).

“Alto lá! Você não tem o nome de nossa família em sua certidão de nascimento, Roberval! Você não é um Athayde!”, comentará Severo, causando um climão.

“Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”, continuará Severo. “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai”, responderá Roberval, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio