Segundo Sol: Antes de enterrar Dulce, Laureta rouba aliança da mãe morta

Publicado em 30/10/2018

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, com medo de ser topada por Laureta (Adriana Esteves), Dulce (Renata Sorrah) resolverá fugir de casa dirigindo um carro, mas acabará batendo o veículo contra uma árvore e morrerá na hora.

Leia: Segundo Sol: Laureta aponta arma para Rosa: “Sua cobra traíra maldita”

A cafetina fará com que Karola (Deborah Secco) cave uma cova para que possa se livrar do corpo da mãe. Contudo, antes de fazer o enterro, a malvada ainda roubará a aliança de ouro que estará no dedo da desequilibrada.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fica chocada ao ouvir que é filha de Laureta

Vale lembrar que antes de morrer, Dulce contará para Karola que Laureta é sua mãe. A idosa chamará a morena de netinha. “Ai, sua mãe nunca vai me perdoar, vai me esfolar viva, vai me crucificar”, dirá a louca, preocupada com a reação da víbora.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

No ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade