Emilio Dantas participa do Altas Horas e faz revelações sobre bastidores de Segundo Sol

Publicado em 30/12/2018

Na noite do último sábado (29), Emilio Dantas esteve presente entre os  convidados no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. O ator acabou revelando algumas curiosidades da sua vida pessoal e carreira.

Leia também: Com Serginho Groisman de férias, gravações do Altas Horas devem retornar em fevereiro

A princípio, foi exibida a cena final de Segundo Sol, onde Emilio aparece como Beto Falcão, cantando com parte do elenco da novela. “Foi o fechamento do ciclo ali”, disse o ator, que logo depois fez uma revelação sobre o que aconteceu pós a gravação da cena. “Foi legal porque nesse dia quando acabou a gravação, a banda já estava contratada, o trio também e a gente falou: ‘vamos levando aqui’, e ficamos até a noite”, contou Emilio, que ainda disse que a produção tirou as grades e a galera presente no local também entrou na festa.

Logo depois, Emilio Dantas ainda falou sobre Fabíula Nascimento. “Ter a Fabíula do meu lado também foi uma coisa muito bacana. Somos muito parceiros e a gente sempre passou cenas juntos. Tadinha dela, eu tinha milhares de textos e ela ficava passando comigo. Ela chegou a dormir com o texto nas mãos, passando cena comigo. É o amor mesmo, que a gente sempre está junto, sempre batalhando junto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade