Expectativa a mil

Segunda temporada da novela Todas as Flores chega ao Globoplay com a vingança de Maíra e música inédita de Tiago Iorc

A badalada produção exclusiva do streaming da Globo promete muita reviravolta na nova fase

Publicado em 02/04/2023

Sensação do streaming da Globo em 2022, a novela Todas As Flores, de João Emanuel Carneiro, estreia sua segunda temporada a partir de quarta-feira (5). Os capítulos inéditos da nova fase da trama estão sendo aguardos há meses pelos fãs da história, e pelas chamadas exibidas pela Globo, vem muita emoção e reviravolta por aí.

Se antes Maíra (Sophie Charlotte), era uma mulher doce e muito ingênua, após todo o sofrimento pelo qual passou na primeira fase, ela volta agora com sangue nos olhos e querendo se vingar de quem lhe fez tanto mal, em especial a mãe, Zoé (Regina Casé) e a meia irmã Vanessa (Letícia Colin).

Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores

Ao que tudo indica, Maíra volta a enxergar após um procedimento cirúrgico e tudo o que mais deseja, além da vingança, é encontrar Rivaldinho, o filho que teve com Rafael (Humberto Carrão), e que lhe foi arrancados dos braços de forma covarde.

Outro mistério a ser resolvido na nova fase é sobre quem é o pai de Pablo (Caio Castro), já que Judite (Mariana Nunes) guarda esse segredo a sete chaves. Mas ela vai se aproximar de um personagem que será essencial para resolver essa questão.

Tiago Iorc no Acústico MTV
Tiago Iorc

E uma música inédita passa a embalar a trama, como tema dos personagens Maíra e Rafael. O astro Tiago Iorc compôs uma canção especialmente para a novela e que tem, justamente, o nome de Todas as Flores.

A segunda fase de Todas as Flores contará com 40 capítulos, com cinco episódios inéditos lançados a cada semana. Lembrando que a primeira temporada da história está disponível no Globoplay e até um resumo do que já foi exibido, para relembrar antes de começar a acompanhar a nova fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade