Novidades

SBT Brasília anuncia chegada de Viviane Costa e estreia de programa semanal

Felipe Malta assume o SBT Brasília 1ª edição e ganha programa semanal

Publicado em 07/07/2021

O mês de julho está repleto de novidades no jornalismo do SBT Brasília. No dia 12, Viviane Costa assume o comando do SBT Brasília 2ª edição, exibido de segunda a sexta-feira, às 19h20. Ela também passa a atuar como editora-chefe da atração.

A comunicadora trabalhou na TV Globo durante 17 anos, comandou o Globo Esporte Brasília, cobriu política pela GloboNews e o noticiário local e nacional. Também colaborou com a Rádio Vaticano, em Roma, como repórter, produtora e apresentadora. 

 “Assumir a editoria de um jornal é um novo desafio que me encanta. Associar isso à apresentação do SBT Brasília 2ª Edição, com uma equipe dedicada e disposta a inovar, despertou em mim a vontade de voltar para a televisão, que foi a minha grande escola. Estou feliz e animada para começar”, declarou a jornalista.

O SBT Brasília 1ª edição, no ar de segunda a sexta-feira, às 11h45, fica sob responsabilidade de Felipe Malta. Ele também vai comandar o novo programa local, o É Sábado, que promete levar ao público os destaques da semana, narrados de forma leve. A atração estreia no dia 17, às 12h, com exibição semanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade