SBT Brasília lança Cozinheiro vs Chefs

Atração já foi exibida pelo SBT Rio há quatro anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (22), às 12h30, o SBT em Brasília lança o primeiro programa da linha de show em sua programação local. Trata-se de Cozinheiro vs Chefs, apresentado por Isabele Benito, e com o cozinheiro Rubens Zerbinato desafiando 13 chefs renomados do Rio de Janeiro.

Cozinheiro vs Chefs foi gravado no Rio de Janeiro, em parceria com a 5e60 Conteúdo, e já foi exibido pelo SBT Rio em 2017. Nele, o cozinheiro Rubens Zerbinato desafia 13 chefs renomados, com grandes surpresas e embaraços que vão muito além das receitas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cada episódio, Rubens Zerbinato recebe um chef na comunidade e faz o desafio: o chef terá que preparar, na hora, um prato típico do local. O cozinheiro também terá que cumprir sua parte no duelo: no mesmo episódio ele irá ao restaurante do chef que o desafiou, e terá que cozinhar um menu para clientes de paladar apurado.

No final de cada episódio, os participantes serão avaliados por especialistas, sendo 06 jurados no total, 03 de cada lado, e o público poderá acompanhar o desfecho desta competição. Muitas surpresas, troca de cozinhas e grandes desafios. Como será que o cozinheiro e os chefs irão enfrentar os obstáculos, as dificuldades e conseguir superá-las?

No primeiro episódio, Rubens Zerbinato desafia Ricardo Lapeyre, um chef rigoroso com quem teve um relacionamento conturbado no passado. O cozinheiro nascido e criado no morro da Babilônia, no Leme, terá que preparar um prato de frutos do mar no refinado restaurante francês Bistrô Lapeyre. Já o chef Ricardo, sobe a favela para fazer um angu à baiana numa birosca da comunidade. Quem vai levar a melhor?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio