Revelação

Saiba quem matou Max em Avenida Brasil

Após Mãe Lucinda pagar pelo crime, Carminha assume que ela foi a responsável pela morte do ex-amante

Publicado em 22/04/2020

Os capítulos finais de Avenida Brasil, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, são agitados por um ‘quem matou?’

O mistério se dará devido à morte de Max (Marcello Novaes), amante de Carminha (Adriana Esteves), que foi assassinado no lixão onde morou parte da vida.

Na reta final da novela, todos podem ser considerados suspeitos de terem matado o vilão, mas é Lucinda (Vera Holtz) que pagará por um bom tempo pelo crime.

No último capítulo, Carminha vai ter salvo Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) de serem mortos por Santiago (Juca de Oliveira) e ao ser levada para delegacia, a megera contará que matou o ex-amante.

“Fui eu! Eu que tava lutando com Max quando a Nina acordou”, vai confessar a malvada, que justificará que tirou a vida do filho de Nilo (José de Abreu) pois ele estava incontrolável e o fez para salvar a enteada.

A cena vai revelar, ainda, que Lucinda assistiu ao assassinato e pediu para a loira desaparecer para não ser presa. O último capítulo de Avenida Brasil será exibido no dia 1º de maio.

Na próxima segunda-feira (27), a reprise de Êta Mundo Bom! chega ao horário, dividindo por uma semana a faixa vespertina com o folhetim de 2012.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade