Dobradinha fica!

Êta Mundo Bom! divide primeira semana com final de Avenida Brasil

Trama de Candinho compartilha a faixa de reprises com reta final de Avenida Brasil

Publicado em 06/04/2020

No próximo dia 27 de abril, a TV Globo começa a transmitir, no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom!, sucesso das 18h, de Walcyr Carrasco, que substituirá a saga de Nina e Carminha na faixa vespertina de reprises.

Durante os cinco primeiros capítulos, a trama de Candinho (Sérgio Guizé) vai dividir espaço com a última semana de Avenida Brasil, que terá o último capítulo exibido no feriado de 1º de maio, totalizando 149 capítulos, 30 a menos que sua primeira exibição, há 8 anos.

Dirigida por Ricardo Waddington, Avenida Brasil repetiu, em sua reexibição, o sucesso de quando viralizou no horário nobre.

Com meta de 15 pontos, a obra acumula até o momento, faltando apenas 22 capítulos, 18 pontos de média, repetindo a audiência da antecessora, Por Amor, que alcançou o maior número para a faixa desde Senhora do Destino, em 2017.

Êta Mundo Bom! tem, agora, a missão de manter os altos índices que vêm sendo conquistados no horário. Em sua primeira exibição, em 2016, o enredo conseguiu 27 pontos de média na Grande São Paulo, melhor resultado desde O Profeta (2007).

Flávia Alessandra, Bianca Bin, Eriberto Leão, Marco Nanini, Elizabeth Savala e Ary Fontoura são outros nomes do elenco. Vale lembrar que Amor à Vida (2013), também de Walcyr e protagonizada por Mateus Solano e Paolla Oliveira, chegou a ser apontada como a escolhida. 

A Favorita (2008), de João Emanuel Carneiro, estrelada por Patrícia Pillar e Claudia Raia, também foi cotada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade