Reprise

No último capítulo, Antenor descobre que é pai de personagem inusitado em Paraíso Tropical

Empresário também recebe notícia da gravidez de Lúcia

Publicado em 26/04/2024

Paraíso Tropical está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e o que muita gente quer saber é se Antenor vai morrer. O personagem vivido por Tony Ramos, um dos protagonistas da trama, terá um desfecho repleto de reviravoltas.

A principal das polêmicas envolvendo Antenor será a descoberta da gravidez de Lúcia (Glória Pires). Os dois, porém, estarão separados após Bebel (Camila Pitanga) tentar enganar o empresário dizendo que está esperando um filho dele.

Morando com os pais, Lúcia está magoada e decidida a não contar a Antenor que está grávida. Mas será Cássio (Marcello Antony) que vai sugerir que ela não faça isso, afinal, ela escondeu do dono do restaurante sobre a gestação de Mateus (Gustavo Leão). Ele diz que Lúcia repetir isso seria um erro.

Logo, todos descobrirão que o filho que Bebel espera não é realmente de Antenor e que tudo não passa de um plano da garota de programa e de Olavo (Wagner Moura). Assim, Lúcia resolve fazer as pazes com o marido e eles acabam juntos na trama.

Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Glória Pires) em Paraíso Tropical (Reprodução)
Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Glória Pires) em Paraíso Tropical (Reprodução)

Antenor descobre que é pai de Ivan

No capítulo final, além de descobrir que Lúcia está esperando um filho seu, Antenor descobre que Ivan (Bruno Gagliasso) também é seu herdeiro.

O empresário fazer essa descoberta em meio a uma briga entre Ivan e Olavo (Wagner Moura), que já sabia que o irmão era filho do chefe. Lembrando que nem mesmo a mãe dos dois, Marion (Vera Holtz), sabia da paternidade do caçula, afinal, a trambiqueira o adotou desconhecendo sua origem.

Obcecado por dinheiro, Olavo arquiteta um plano para abocanhar a herança de Antenor, matando o executivo e Ivan. No entanto, o irmão descobre tudo e um grande em até se inicia. Ivan, ainda devastado com a morte de Taís (Alessandra Negrini) pelas mãos do próprio Olavo, acaba atirando no irmão e também recebe um tiro. Os dois morrem na frente de Antenor.

Antenor (Tony Ramos) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Reprodução)
Antenor (Tony Ramos) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade