Reprise

Agonizando, Ivan salva a vida de seu pai biológico no último capítulo de Paraíso Tropical

Filho adotivo de Marion tem final trágico

Publicado em 26/04/2024

Antes de grande desgraça, Ivan descobre que seu pai biológico é personagem inusitado em Paraíso Tropical. O personagem de Bruno Gagliasso vai ter um final trágico na novela reprisada pela Globo.

Tudo ocorre após a morte de Taís (Alessandra Negrini) pelas mãos de Olavo (Wagner Moura). A perda devasta Ivan, que acaba preso injustamente e consegue ser solto por falta de provas.

Taís (Alessandra Negrini) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Divulgação/ TV Globo)

Ivan descobre quem é seu pai em Paraíso Tropical

No capítulo final, além de descobrir que Lúcia (Glória Pires) está esperando um filho seu, Antenor (Tony Ramos) descobre que Ivan (Bruno Gagliasso) também é seu herdeiro.

O empresário fazer essa descoberta em meio a uma briga entre Ivan e Olavo, que já sabia que o irmão era filho do chefe. Lembrando que nem mesmo a mãe dos dois, Marion (Vera Holtz), sabia da paternidade do caçula, afinal, a trambiqueira o adotou desconhecendo sua origem.

Obcecado por dinheiro, Olavo arquiteta um plano para abocanhar a herança de Antenor, matando o executivo e Ivan. No entanto, o irmão descobre tudo e um grande embate se inicia.

Ivan, ainda devastado com a morte de Taís, acaba atirando no irmão por vingança e também recebe um tiro. Os dois morrem na frente de Antenor, que ficará desolado ao ver o filho partir.

Antenor (Tony Ramos) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Reprodução)
Antenor (Tony Ramos) e Ivan (Bruno Gagliasso) em Paraíso Tropical (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade