Saiba o valor

Saiba quanto Maria Júlia Coutinho vai ganhar após ter o salário dobrado com ida para o Fantástico

Apresentadora assume o lugar de Tadeu Schmidt

Publicado em 14/10/2021

A ida de Maria Júlia Coutinho para o Fantástico resultou em um aumento de salário para a jornalista. De acordo com informações divulgadas por Carolina Stramasso, do PopLine, a comunicadora ganha cerca de R$ 60 mil mensais para apresentar o Jornal Hoje. 

Assim que assumir o Fantástico no final do ano, ela vai passar a receber R$ 120 mil. Esse novo valor foi divulgado em primeira mão pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, que informou ainda que é a mesma quantia recebida por Poliana Abritta.

Maju Coutinho assume a vaga de Tadeu Schmidt no Fantástico no final deste ano. Ele deixa o jornalístico dominical para apresentar o Big Brother Brasil após a saída de Tiago Leifert. 

Quando essas mudanças forem colocadas em prática, será César Tralli o apresentador fixo do Jornal Hoje. Ele terá jornada dupla, já que também comanda o Edição das 18h, da GloboNews, e será mantido na função. Apesar disso, o jornalista vai deixar o SP1, da Globo São Paulo, onde está há 10 anos. O jornal local passará a contar com Alan Severiano.

Recentemente o jornalismo foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade