bem vinda

Poliana Abritta comemora parceria com Maju Coutinho no Fantástico: “Feliz e emocionada”

A jornalista do JH assume o lugar de Tadeu Schmidt

Publicado em 11/10/2021

Neste domingo (10), Poliana Abritta usou seu perfil no Instagram para falar sobre sua nova parceria com Maju Coutinho no Fantástico. A jornalista compartilhou algumas fotos ao lado da colega, que marcam o inicio da galeria de fotos das duas no programa.

“Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas“, escreveu Poliana. Nos comentários, os internautas desejaram sucesso para as profissionais.

Durante o Fantástico, foi anunciado que Tadeu Schmidt será o apresentador do Big Brother Brasil em 2022. Ele será substituído por Maju Coutinho, que assume o comando da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta. Já César Tralli entra no lugar da âncora do Jornal Hoje. Enquanto que Alan Severiano estará no comando do SP 1. 

A Globo ainda vai anunciar outro nome para apresentar os quadros esportivos do Fantástico, em especial os gols da rodada, na famosa interação com os cavalinhos. Sobre o novo desafio, Tadeu afirmou que está ansioso. “É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira”, disse durante a atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade