Edição das 18h

Mesmo após deixar o SP1 para assumir o Jornal Hoje, César Tralli vai apresentar dois jornais diários

Jornalista vai seguir na GloboNews nos fins de tarde

Publicado em 11/10/2021

Na noite de domingo (10), a Globo oficializou Tadeu Schmidt como novo apresentador do Big Brother Brasil. Com isso, Maria Júlia Coutinho assume seu lugar no Fantástico e César Tralli passa a apresentar o Jornal Hoje.

Por conta dessa nova função, Tralli deixa o SP1, que passa a contar com Alan Severiano como titular. Apesar disso, o marido de Ticiane Pinheiro vai seguir com jornada dupla. Ele vai continuar à frente do Edição das 18h da GloboNews. A informação foi confirmada pela Globo ao Observatório da TV. 

Tralli estreou à frente do Edição das 18h durante a pandemia de coronavírus, após a até então titular Leilane Neubarth precisar se afastar por fazer parte do grupo de risco. Ele fez os índices de audiência do canal de notícias subirem no horário e foi oficializado na função.

Há algumas semanas, Leilane Neubarth voltou ao trabalho, mas em novo horário. Com a ida de Aline Midlej para o Jornal da Dez, ela assumiu a apresentação do novo telejornal matinal da GloboNews, o Conexão GloboNews, ao lado de Camila Bomfim e José Roberto Burnier.

Recentemente o jornalismo foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade