SporTV

Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians, jogo da final do Brasileirão Feminino

A disputa tem início previsto para às 21h

Publicado em 11/09/2021

Neste domingo (12), o Corinthians entra em campo em uma partida contra o Palmeiras. O duelo é realizado pelo Campeonato Brasileiro feminino de futebol de 2021 e acontece no no Allianz Parque, com início previsto para às 21h.

Para quem desejar acompanhar, o embate tem transmissão ao vivo do SporTV e conta com narração de  Renata Silveira; os comentários, de Ana Thais Matos, Casagrande e Janette Arcanjo; e as reportagens, de Livia Laranjeira e Victor La Regina. 

De um lado da disputa, o atual campeão Corinthians, que joga em busca do primeiro tricampeonato da história do torneio. Do outro, o Palmeiras, que vai lutar por uma conquista inédita depois do quarto lugar em 2020. Os dois times já garantiram sua vaga na Libertadores.

Na manhã do domingo, o Esporte Espetacular apresenta as duas equipes e bate um papo com as jogadoras Ary Borges, do Palmeiras, e Érika, do Corinthians. A zagueira do Timão é uma das sete atletas nesta final que defenderam o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As demais são suas colegas Tamires, Poliana e Andressinha; além de Rafaelle, Julia Bianchi e Bia Zaneratto, que atuam na equipe alviverde. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade