FUTEBOL

Corinthians e Cruzeiro decidem a Supercopa Feminina, com transmissão da TV Globo e do sportv

A decisão do campeonato acontece neste domingo (18), a partir das 10h30, diretamente da Neo Química Arena

Publicado em 16/02/2024

No próximo domingo (18), a TV Globo e o sportv transmitem a decisão da terceira edição da Supercopa Feminina, o torneio que abre o calendário do futebol feminino no país. Os times do Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na Neo Química Arena, a partir das 10h30. As paulistas buscam o tricampeonato, enquanto as mineiras vão atrás de um título inédito para o clube. A TV Globo e o sportv mostram o confronto para o Brasil, com uma cobertura especial que dará destaque à decisão antes mesmo de a bola rolar em Itaquera.

Na TV Globo, o aquecimento especial é a partir das 9h30, dentro do Esporte Espetacular. A apresentadora Bárbara Coelho traz, direto do palco da finalíssima, as informações das equipes e todo o clima da decisão, enquanto as repórteres Denise Thomaz Bastos e Raphaela Potter acompanham a chegada do público. Na sequência, a partir das 10h30, Gustavo Villani narra o confronto, ao lado dos comentaristas Alline Calandrini e Richarlyson.

Já no sportv, o jogo já será assunto 30 minutos antes de a bola rolar, com muitas informações, entrevistas e análises, sob o comando da narradora Natália Lara e as análises de Dodô e Renata Mendonça, trio também responsável pela transmissão.

Para chegar à decisão da Supercopa Feminina, o Corinthians eliminou o Internacional nas quartas de final e a Ferroviária, de Araraquara, na semifinal. Já o Cruzeiro passou por Real Brasília (DF) e Avaí Kindermann, respectivamente. Até o momento, apenas as meninas do Parque São Jorge sabem o que é vencer a competição, que é disputada desde 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade