ESPORTE ESPETACULAR

TV Globo e sportv exibem a decisão da Superliga Masculina de Vôlei

Final inédita entre Sesi-Bauru e Campinas é uma das atrações deste final de semana

Publicado em 26/04/2024

Neste domingo (28), a TV Globo transmite o duelo decisivo entre Sesi-Bauru e Campinas para definir o grande campeão da temporada 2023/2024 da Superliga Masculina de Vôlei. A partida será uma das atrações do Esporte Espetacular deste final de semana e será decidida diretamente do Ginásio Geraldão, em Recife-PE.

Quem conta a história da desta decisão inédita na TV Globo é o narrador Everaldo Marques, com as análises e comentários de Fabi Alvim e Nalbert. Por conta da exibição da partida, excepcionalmente o Esporte Espetacular deste domingo começa mais cedo, às 9h45.

Já no sportv2, o esquenta começa às 9h, uma hora antes do primeiro saque, com o Aquecimento sportv. A atração, comandada por Jader Rocha, Marco Freitas e William Arjona, trio que também ficará responsável pela transmissão, traz os principais destaques, números, entrevistas, análises e como chegam as duas equipes para o confronto que define o título desta temporada. Logo depois da decisão, o canal mostra toda a festa do time campeão, com entrevistas exclusivas.

A cobertura multiplataforma segue no ge, com diversos conteúdos especiais, recheados de informações e curiosidades, elevando a temperatura da decisão. Até o domingo, estarão disponíveis no portal um histórico do Campinas nesta temporada, após se classificar com a última vaga para as quartas, em oitavo, e chegar à final, algo inédito na Superliga; um duelo comparativo entre os dois maiores pontuadores da competição: Darlan e Bruno Lima; uma entrevista exclusiva com Maurício Borges, o principal nome dessa reta final do Campinas; além de uma análise geral da decisão pelos nossos comentaristas, apontando os destaques e os pontos fortes de cada equipe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade