futebol

Pré-Olímpico de futebol masculino 2024: saiba onde assistir e horário de Brasil x Argentina

Os times vão a campo no gramado do Brigido Iriarte a partir de 17:30h

Publicado em 10/02/2024

Neste domingo (11), o Brasil entra em campo em uma partida contra a Argentina. Os times se enfrentam pelo Pré-Olímpico de futebol masculino, valendo vaga em Paris. Os times vão a campo no gramado do Brigido Iriarte a partir de 17:30h.

Para quem quiser acompanhar o confronto, vai ao ar no sportv com a narração de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Grafite e Marcelo Raed. Às 20h30, a Venezuela, dona da casa, disputa com o Paraguai, também com transmissão do sportv, na voz de Bernardo Edller e com as análises de Rafaelle Seraphim. 

Após o encerramento da segunda rodada do quadrangular final, o Paraguai lidera a tabela de classificação com quatro pontos. O Brasil tem três e vem na segunda posição. Enquanto que os argentinos têm dois e os venezuelanos, um ponto. Com isso, equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes pode conseguir a classificação com um empate, desde que a Venezuela não vença o Paraguai.

Se essa situação se concretizar, a definição das duas vagas será determinada por critérios de desempate, que variam desde saldo de gols até a possibilidade de um sorteio. Se a equipe vencer os argentinos, a garantia da passagem para Paris estará assegurada, independentemente do resultado da outra partida. No entanto, em caso de derrota, o sonho de conquistar o tricampeonato olímpico chegará ao fim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade