futebol

Botafogo x Santos: onde assistir e horário do jogo do Campeonato Brasileiro

Partida vai ao ar a partir das 16h, pelo horário de Brasília

Publicado em 25/11/2023

Neste domingo (26), o Botafogo entra em campo em uma partida contra o Santos. Os times se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo na Globo, logo depois de Pipoca da Ivete. Na TV aberta, o jogo será transmitido para todo o país inteiro, exceto para Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A narração fica por conta de Luis Roberto e com as análises de Junior e Ricardinho. Globoplay e Premiere Play são as opções para assistir online.

No mesmo horário, mineiros – com exceção de Juiz de Fora, que assistem ao jogo no Rio de Janeiro – e gaúchos veem Atlético-MG (6º) x Grêmio (4º). A partida tem narração de Rogério Correa e os comentários são de responsabilidade de Fabio Junior e Henrique Fernandes. O Premiere também exibe essas duas partidas para todo o país.

O botafogo deve entrar em campo com os jogadores Lucas Perri; Di Plácido (Tchê Tchê), Adryelson, Cuesta, Marçal (Bastos); Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Eduardo (Gabriel Pires); Júnior Santos, Tiquinho Soares (Diego Costa), Victor Sá. Já o Santos deve apostar em João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Nonato e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade