futebol

Saiba onde assistir, datas e horários das finais da Copa Verde entre Goiás e Paysandu

Canal transmite a disputa com exclusividade

Publicado em 13/05/2023

A TV Brasil vai exibir, com exclusividade na TV aberta, o embate entre Paysandu e Goiás pela final da Copa Verde. A partida de ida está marcada para próxima quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Já o segundo jogo da final está marcado para o dia 31 de maio, também às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). A transmissão especial da Copa Verde é resultado de uma parceria da TV Brasil com a TV Cultura do Pará.

O Paysandu é o atual campeão e o maior vencedor da Copa Verde, com três títulos, nos anos de 2016, 2018 e 2022. Já o Goiás busca sua primeira conquista na competição. Em sua 10ª edição, a Copa Verde se destaca por ser a primeira competição Carbono Zero do futebol brasileiro, levando em consideração práticas sustentáveis e de preservação do meio ambiente.

Organizada desde 2014, a Copa Verde contou com a participação de 24 times. De acordo com o regulamento da competição, o campeão garante automaticamente uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade