Rensga Hits!

Saiba detalhes do novo projeto de Deborah Secco na Globo

Alice Wegmann e Fabiana Karla também participam

Publicado em 11/08/2021

As férias de Deborah Secco estão com os dias contados na Globo. Destaque na recém-concluída novela Salve-se Quem Puder, a atriz de 41 anos se prepara para voltar ao batente como protagonista de Rensga Hits!, nova série produzida pelo canal carioca para a plataforma Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atração vindoura terá a indústria da música sertaneja como pano de fundo e contará também com as atrizes Alice Wegmann, Fabiana Karla e Lorena Comparato formando com Deborah o elenco principal.

Alice e Lorena interpretarão duas cantoras de sofrência que cultivam uma rivalidade entre si. Deborah e Fabiana, por sua vez, darão vida às empresária das duas ‘brigonas’. Ainda não se sabe quando Rensga Hits! começa a ser gravada, porém novas informações sobre esse cronograma devem surgir em breve.

A própria Deborah Secco já havia sinalizado algo sobre o novo projeto, durante participação na Super Dança dos Damosos do último domingo (8). “Já estou voltando a trabalhar. Começando um novo projeto. Não sei se já posso falar, mas já, já a gente vai falar, em algum momento“, prometeu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade