SUCESSO

Alice Wegmann fala sobre os desafios de sua personagem em Rensga Hits! e celebra estreia da série na TV Globo

Trama estreia nesta segunda-feira (21), após Terra e Paixão

Publicado em 21/08/2023

A atriz Alice Wegmann, de 27 anos, abriu o jogo sobre a expectativa da estreia da série Rensga Hits! na telinha da TV Globo. A trama com pano de fundo no universo sertanejo foi lançada em 2022 no catálogo do Globoplay e agora será exibida pela emissora carioca a partir desta segunda-feira (21), após a novela Terra e Paixão.

“Vai ser muito especial chegar na TV Globo, pra todas as pessoas. É uma série que é muito brasileira, tenho certeza que vai bombar. Vai chegar no coração de muito mais gente. Acho que já chegou aí pra muitas pessoas, mas agora estamos com muita expectativa, bem animados”, declarou a protagonista da série.

A intérprete de Raíssa também falou sobre o desafio de cantar na história que retrata a ascensão do feminejo no cenário musical. “Cantar me desestabiliza num lugar, porque tenho muita dificuldade, não sou cantora, mas ao mesmo tempo é grande desafio. Amo e é muito divertido”, comentou Alice Wegmann.

Por fim, a atriz destacou que as músicas dos oito episódios de Rensga Hits! estão no ponto para cair na boca do público. “Acho que as músicas estão muito legais. Esperamos que elas grudem na cabeça das pessoas e que considerem chicletinho”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade