Baixa

Com covid-19, Stella Miranda é afastada das gravações de Rensga Hits!

Atriz interpreta a avó de Alice Wegmann na atração

Publicado em 02/09/2023

A segunda temporada de Rensga Hits! mal começou a ser gravada e já enfrentou seu primeiro contratempo. Intérprete de Maria Alvina, uma das tias da protagonista Raíssa (Alice Wegmann), Stella Miranda teve de ser afastada dos trabalhos antes mesmo de pisar nos sets.

O motivo, de acordo com informações da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O Globo, é que a atriz de 72 anos testou positivo para a covid-19. Por conta disso, ela terá que esperar até a próxima semana para voltar aos estúdios da atração, quando já estiver totalmente recuperada.

Stella Miranda é muito recordada por ter atuado no seriado Toma Lá, Dá Cá (2007-2009), como Dona Álvara, síndica do condomínio Jambalaia – onde viviam as duas famílias protagonistas – e esposa do inesquecível Seu Ladir (Ítalo Rossi).

Sua última aparição na TV havia sido uma participação especial em Poliana Moça (2022), novela infantil do SBT. Ela interpretou a bandida Valdineia, mãe do atrapalhado Waldisney (Pedro Lemos) e cúmplice da vilã Tânia (Ana Paula Valverde) em seus planos contra Roger (Otávio Martins).

A segunda temporada de Rensga Hits! contará com as adições de Leo Bittencourt, Jean Pedro e Júlia Gomes ao elenco, além das participações especiais dos astros sertanejos Gustavo Mioto, Lauana Prado e Ana Castela. Uma terceira temporada está confirmada e será gravada na sequência da atual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade