Futebol

Saiba como assistir o clássico entre Santos e Corinthians pelo campeonato Brasileiro

As duas equipes paulistas se enfrentam neste sábado (22) na Vila Belmiro

Publicado em 22/10/2022

O Campeonato Brasileiro de Futebol entra em sua reta final nas próximas semanas. E neste sábado começa a 33ª rodada da competição, com destaque para clássicos paulista e carioca.

Neste sábado (22) acontece a partida entre duas das maiores equipes do futebol de São Paulo. Santos e Corinthians se enfrentam a partir das 19h na Vila Belmiro, com transmissão exclusiva pelo canal Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Lembrando que o Peixe, time anfitrião, ocupa a 11º posição na tabela do Brasileirão, com 43 pontos. Já o Timão está em uma posição mais confortável, é o 5º colocado, com 54 pontos.

No domingo (23) o clássico é carioca, entre Fluminense e Botafogo, considerado o confronto mais antigo do Brasil e por isso chamado carinhosamente de Vovô. O jogo será no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão da TV Globo a partir das 16h. Nesse mesmo horário, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná, acompanham a partida entre Juventude e Paraná, também pela Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade