Rumo de triângulo amoroso de O Sétimo Guardião é alterado após polêmica

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme já informado aqui no Observatório da Televisão, o clima ruim entre o ator José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de O Sétimo Guardião, tem afetado as gravações da novela, mesmo depois de Aguinaldo Silva dizer que nada mudaria nos planos da trama.

Mas, segundo o jornalista Fefito, para evitar que os atores contracenem com um clima pesado, depois de a TV Globo ter dado dois dias de folga para Loreto, houve o pedido para que as cenas quentes entre os personagens Júnior e Luz, fossem evitadas nos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

Isso tudo, porque os personagens estava começando a se relacionar na trama. Mas, ainda segundo o jornalista, o personagem de José Loreto voltará a ser um cara intolerante e agressivo, para evitar qualquer possível envolvimento com a protagonista do folhetim.

Globo nega que Débora Nascimento será afastada de Verão 90

A polêmica em torno do fim do casamento da atriz Débora NascimentoJosé Loreto, não para de render especulações e novas informações. Recentemente, havia surgido um boato que de que a atriz que atualmente está no ar na novela Verão 90, poderia ser afastada da trama para se cuidar após o fim do casamento.

Leia também:Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

Mas, a TV Globo negou que a informação seja verdadeira. Segundo o site Perepeople, a emissora informou que ‘o cronograma de gravações da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo’. Segundo as informações já divulgas, Débora teria dado um fim ao casamento após não gostar do conteúdo de conversas do marido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio