após fuzuê

Em meio a demissões, Marina Ruy Barbosa tem futuro definido na Globo

Atriz é uma das poucas na casa ainda com contrato de exclusividade

Publicado em 11/02/2024

No ar como a vilã Preciosa em Fuzuê, Marina Ruy Barbosa teve seu futuro definido na Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a protagonista vai encarar um período de férias e aguardar as próximas convocações.

Em meio a uma onda de demissões, em que os atores entram no novo esquema de acordos e passam a assumir compromissos apenas por obra, protagonista da novela das sete é uma das poucas na casa ainda com contrato de exclusividade. Ela se divide entre a carreira de atriz e empresária.

A Globo marcou o fim das gravações da novela Fuzuê para o dia 17 de fevereiro. A trama é o primeiro trabalho de Gustavo Reiz na casa, após assinar produções como a novela Dona Xepa (2013), Milagres de Jesus (2014), a novela Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017) na Record.

Após queda nos índices de audiência, Ricardo Linhares e o diretor Fabricio Mamberti foram convocados para intervir na trama. A primeira mudança foi no ritmo da novela, que teve sua narrativa acelerada. O mistério em torno do tesouro de Maria Navalha (Olívia Araújo) também foi reduzido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade