Fábio Porchat surge nos bastidores da Globo e comemora: “Está como eu tinha deixado”

Publicado em 25/02/2019

O apresentador e humorista Fábio Porchat, que deixou a Record TV no final de 2018, surgiu em um vídeo comemorando a volta à emissora carioca. Na ocasião ele aparece exibindo o crachá da Globo enquanto passa na catraca da entrada do canal.

“Olha gente, tá como eu tinha deixado. Vamos ver se ainda tem as mesmas pessoas”, diz ele, brincando de estar encantando com o retorno. Na sequência ele sai correndo pelas ruas dos Estúdios Globo gritando pelos nomes dos artistas da casa. “Fausto? você está ai? Luciano?”

Leia também: Maite Perroni será protagonista de nova série; saiba detalhes

Porchat vai aparecer na nova temporada do Tamanho Família, programa de Márcio Garciaque começa a ser gravada essa semana. Fábio Porchat deixou a Record TV em dezembro de 2018. Por lá ele esteve sob o comando do talk show, Programa do Porchat, que teve duração de 2 anos. Desde sua saída foram várias as especulações sobre seu destino. A imprensa afirmava que ele comandaria um programa ao lado de Fernanda Gentil nas tardes da Globo.

O apresentador também esteve em conversa com o Multishow. Detalhes do projeto ainda é um mistério. Por enquanto, o que sabe é que Porchat não tem uma data para voltar como apresentador, o que se lê por ai, não passam de especulações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade