Filho pródigo

Eduardo Sterblitch reaparece no The Masked Singer e se revela ‘dono’ de fantasia digital

Taís Araújo e Alexandre Borges foram os únicos a adivinhar a identidade do comediante

Publicado em 24/03/2024

Jurado do The Masked Singer Brasil em suas três primeiras temporadas, o ator e comediante Eduardo Sterblitch retornou neste domingo (24) à atração comandada por Ivete Sangalo. Ele cantou o hit Nuvem de Lágrimas, de Chitãozinho & Xororó, por trás da fantasia digital de nuvem.

A dica para os jurados adivinharem a identidade por trás do personagem digitalizado fazia referência à novela Éramos Seis (2009), da qual Sterblitch participou, interpretando Zeca, o namorado de Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

Uma vez ‘desmascarado’, Sterblitch foi saudado por Ivete e festejou seu retorno ao reality musical – desta vez, para subir ao palco. “Eu estava com tanta saudade de vocês“, afirmou o marido da também atriz Louise D’Tuani. “Que saudade, meu amorzão!“, declarou Sangalo.

A presença dele foi festejada também por Taís Araújo, Sabrina Sato, José Loreto e Paulo Vieira, que formam o júri atual da competição – as duas primeiras, inclusive, coexistiram com Eduardo nas edições anteriores.

Taís e Alexandre Borges, que participou como jurado convidado, foram os únicos a acertar a identidade de Sterblitch por trás da nuvem. Sabrina Sato apostou em Fábio Porchat, enquanto Paulo Vieira arriscou o nome de Matheus Ceará. José Loreto, por sua vez, pensou em Mateus Solano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade