desmascarada

Quem deixou o The Masked Singer? Veja quem é a artista fantasiada de Mamãe Abacate

Valéria Barcellos é o nome por trás da fantasia

Publicado em 10/03/2024

Na edição deste domingo (10) do The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo na Globo, mais um participante teve sua identidade revelada. Ao término da atração, o público e os jurados descobriram que é o artista por trás do personagem do Abacate.

Trata-se de Valéria Barcellos. “A gente fez história nesse programa e a identificação foi imediata porque eu sempre quis ser mãe“, confessou a artista após retirar a fantasia.

O episódio contou com a presença especial de Gloria Groove, que se juntou José Loreto, Paulo Vieira, Sabrina Sato e Taís Araujo para tentar adivinhar quem está por trás das fantasias do Bode, Mamãe Abacate, MC Porquinha, Preguiça e Sereia Iara.

Antes de ser desmascarada, Valéria dividiu a opinião dos jurados. “Eu acho que essa Mamãe Abacate, do jeito que ela domina esse palco, do jeito que ela canta… você é a Claudia Leitte!, disse José Loreto. “A Tata [Werneck] falou: ‘Tenho certeza absoluta que é a Valeria Barcellos'”, garantiu Taís Araujo, citando uma pista dada por Tata Werneck.

Eu vou ficar, hoje, na Xênia França”, apostou Gloria Groove. “É a grávida de Taubaté que tá ali“, brincou Paulo Vieira. “Será a Carol Trentini?”, questionou Sabrina Sato.

Após todas as performances, a plateia escolheu suas apresentações favoritas. Sereia IaraBode e MC Porquinha conquistaram o passe direto para a próxima fase. Já o Abacate e a Preguiça participaram de uma batalha cantando a mesma música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade