Rodrigo vai para a piscina de sunga e Paula canta: “Que popozão grandão”

Publicado em 26/02/2019

Durante a madrugada dessa terça-feira (26), Rodrigo surpreendeu os colegas ao decidir ir tomar banho de piscina tão tarde. O brother foi dar um tempo no lado de fora da casa.

Leia também: “Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

Logo que se trocou Rodrigo atravessou a sala e os brothers brincaram com o colega. Paula gritou: “Uma hora dessas?”, e ainda cantou um funk para o colega: “Que popozão, popozão grandão”, e deu risada. Rízia provocou ainda mais : “Ele esta indo abaixar o fogo, vocês não perceberem?”, comentou com bom humor.

Confira:Paula e Hariany lembram do Quarto 7 Desafios: “Foi muito legal”

Logo em seguida o brothers sem falar nada, sorriu e foi direto para a piscina da casa. Ainda no lado externo, o cientista social tirou a blusa e entrou para nadar e espairecer. Momentos depois Alan passou e o brother e ele conversaram sobre o Paredão.

“Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

Antes de deitar, Isabella procurava aonde iria dormir nessa madrugada de terça-feira (26). A potiguar desejava ficar fora da cama de Elana, após climão entre as duas no BBB19.

Após discussão com Elana, Isabella pediu: “Hari então durma aqui e deixa eu dormir na sua cama”, e Hariany rebateu: “Mas se ela entrar aqui e ver que a gente ta trocado, ai ela vai perceber”, confirmou. “Eu não quero dar motivo entendeu?”, concluiu e a potiguar sorriu.

Rízia replicou: “Você esta querendo caçar treta. Não faça nada. Porque por enquanto o quarto dela é lá no quarto do Líder” e sister comentou: “Igual quando eu for pro quarto do líder, vocês podem ficar com a minha cama”, afirmou Paula.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade