Ex-BBBs marcam participação de Tadeu Schmidt no Conversa com Bial

Publicado em 19/04/2024

Na próxima segunda-feira (22), o GNT e a Globo estreiam a nova temporada do Conversa com Bial. E a primeira edição de 2024 terá um encontro que vai fazer história!

Pedro Bial receberá o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt. Essa será a primeira vez que os dois vão se encontrar para falar sobre o principal reality show do país – a última edição do BBB chegou ao fim na terça (16), com a vitória de Davi Brito.

Bial, que foi o primeiro comandante do Big Brother, vai trocar experiências e histórias com Tadeu, que está no programa desde 2022. Essa última temporada, aliás, foi difícil para Schmidt – ele foi muito criticado nas redes sociais por suas intervenções no jogo e seus discursos.

Plateia especial

O Conversa com Bial irá retomar o formato antigo, destacando o auditório – que estava fora do estúdio desde a pandemia de Covid-19, decretada em 2020.

Na gravação do encontro do jornalista com Tadeu Schmidt, realizada nesta quinta (18), a plateia contou apenas com ex-BBBs.

Campeões do reality, como Rodrigo Cowboy (BBB 2), Cida (BBB 4), Rafinha (BBB 8), Max (BBB 9) e Fernanda (BBB 13) marcaram presença entre os mais de 30 nomes reunidos para a ocasião.

Nova janela

O Conversa com Bial, que vai ao ar na TV aberta após o Jornal da Globo, passará primeiro no GNT, às 23h.

A mudança envolve um desejo antigo do apresentador, que já demonstrou insatisfação com o fato de seu programa entrar no ar muito tarde – especialmente na época do BBB.

Ainda, a necessidade de alavancar a audiência do canal pago, que vem sofrendo com os baixos índices.

O post Ex-BBBs marcam participação de Tadeu Schmidt no Conversa com Bial apareceu primeiro em Duh Secco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade