Após anos juntos

Rodrigo Bocardi se emociona ao se despedir de Glória Vanique

A jornalista agora é contratada da CNN Brasil

Publicado em 22/10/2020

Na manhã desta quinta-feira (22), a CNN Brasil surpreendeu ao anunciar a contratação de mais um nome bastante relevante na TV Globo. Glória Vanique deixa de ser âncora na TV Globo, em São Paulo e deve apresentar um dos telejornais da nova emissora.

“Fazer parte do time da CNN será um enorme aprendizado e eu estou sempre disposta a desafios. Estou muito feliz com o convite e com todos os projetos que poderemos desenvolver”, comemorou a jornalista, que recebeu uma homenagem do colega de trabalho, Rodrigo Bocardi.

“Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos”, começou dizendo o jornalista.

“Foram mais de 2 mil edições do ‘Bom Dia São Paulo’ juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que, para você, a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo”, continuou Rodrigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade