Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Assista ao vídeo

Rodrigo Bocardi constrange Sabina Simonato ao exibir bumbum de jogador do Corinthians

Apresentador da Globo provocou colega no Bom Dia SP desta quinta-feira (26)

Publicado em 26/10/2023

Rodrigo Bocardi colocou Sabina Simonato em maus lençóis no Bom Dia SP desta quinta-feira (26). O âncora do telejornal local da Globo fingiu ter flagrado a colega vendo na TV do estúdio o bumbum do jogador Yuri Alberto, atacante do Corinthians, que ficou parcialmente exposto em um lance durante jogo contra o Cuiabá, na noite anterior, pelo Campeonato Brasileiro.

“Você gostou, Sabina, dessa imagem?”, indagou o titular do noticioso. “Não vi”, respondeu a jornalista. Bocardi seguiu provocando: “Se pega essa cara da Sabina, hein? Ainda bem que não cortaram para ela. Se escondeu por quê?”.

Sabina, encobrindo o rosto, retrucou com seriedade: “Estou apurando aqui”. Bocardi e Alessandro Jodar caíram na gargalhada, e o apresentador do bloco esportivo entrou na zoeira: “Ela está entrando nas redes do Yuri Alberto, deve ser isso!”.

Bocardi cutucou Sabina, que é casada, mais uma vez: “Senhor Yuri, hein…”. Envergonhada, a profissional olhou para a câmera com um sorriso amarelo e avisou: “Vocês param!”.

No encerramento do telejornal, Rodrigo Bocardi insistiu na brincadeira ao ler a repercussão do “flagra”. “A gente te entende, Sabina, também estamos apurando”, comentou uma telespectadora nas redes sociais. “Quero ver o que você está apurando nesse celular, Sabina Simonato! Você toma jeito, hein?”, disse o âncora. Ela rebateu sinalizando que iria bater no colega: “Toma juízo, menino!”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade