Assista ao vídeo

Rodrigo Bocardi ganha “caixão” no Halloween e assusta colegas: “Te vejo no meu velório”

Âncora do Bom Dia SP foi presenteado durante transmissão ao vivo nesta terça-feira (31)

Publicado em 31/10/2023

Em pleno Halloween, Rodrigo Bocardi ganhou um… “caixão”! Mas de chocolate. O Bom Dia SP desta terça-feira (31) visitou uma padaria que vende produtos temáticos para o Dia das Bruxas. Quando o repórter Rômulo D’Avila pediu à dona do estabelecimento um presente para o âncora da Globo, ela escolheu o doce com formato de esquife.

Bocardi aceitou o presente com resignação e certa ironia, mas o repórter tentou consertar a sugestão mórbida. Ofereceu um “esqueleto” e até um “olho”: “Ele está sempre de olho na notícia!”. Tudo para para não levar o caixão ao apresentador, que topou receber o doce: “Rômulo está tentando corrigir a parada, tentando salvar. Eu concordo com ela! Abre esse caixão que eu vou deitar nele!”.

O titular do Bom Dia SP aproveitou o presente de Halloween para tirar sarro e assustar Sabina Simonato: “Já estão tentando me enterrar há tanto tempo”. A jornalista se apavorou: “Sai fora, bate na madeira, você sabe que eu não gosto dessas coisas que falam de morte!”.

Bocardi encerrou o telejornal com mais morbidez: “Te vejo lá no meu velório”. Sabina “isolou” o desejo ruim do colega, que insistiu: “É o fim que eu merecia”. Assista ao vídeo:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.