Rodolffo e Caio relembram de Acrebiano e sua passagem pelo BBB 21

Fazendeiro lembra de brother e sertanejo espera que ele não tenha sido cancelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sábado (6), enquanto conversavam sobre o que fariam com o prêmio de 1 milhão e meio de reais, Caio e Rodolffo também falaram sobre como eles gostariam de saber notícias de Arcrebiano, um dos eliminados do BBB 21. Além disso, os dois revelaram que ficaram curiosos sobre como ele foi recepcionado pelo público, após o caso com Karol Conká.

O fazendeiro Caio começou o assunto: “Não sei pq lembrei do Bil [Arcrebiano]” e Rodolffo responde: “Torço pra ele não sido cancelado, porque o crochê pra ele não foi fácil não” e comenta que a cantor aé uma pessoa influente até mesmo dentro da casa e tudo que ela falava poderia se voltar contra ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora alegou várias vezes que Arcrebiano só estava com ela por interesse, chamando-o até mesmo de gigolô para outros participantes da casa. Além disso, distorcia informações e até mesmo acreditava que Carla Diaz estava interessada nele, protagonizando uma grande cena de ciúmes dentro da casa.

Rodolffo ainda relembra que: “Se a Karol [Conká] tivesse sozinha, sentasse ali e falasse macho escroto para a câmera” Arcrebiano podia se dar muito mal fora da casa. “Ela [Karol Conká] pode tentar consertar [o que fez], (…) brigado por ele lá nas redes sociais, tentado até encontrar com ele. (…) [E falar] que ela não tem mágoa e sei lá. Mas que pode ter ficado mal pra ele, pode.”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio