Karol Conká vira o jogo no BBB 21 e diz para Arcrebiano: “você foi covarde”

Cantora disse que nunca quis se relacionar, mas que deu uma chance ao brother por perceber que ele era uma boa pessoa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o polêmico Jogo da discórdia na segunda-feira (8), no BBB 21, a cantora Karol Conká foi até o jardim da casa para conversar com o seu affair Arcrebiano e esclarecer seu ponto de vista a respeito da confusão com Carla Diaz e seu relacionamento.

Eu preciso só que você me escute. Sem interromper e escute de verdade. Eu vou te explicar: tudo começa quando você, demonstra interesse por mim, sem eu nem mostrar interesse por você de início. Você teve, mas eu não sei se foi real. (…) Eu fugi na primeira, eu fugi na segunda.”. Mas que decidiu se permitir pois as pessoas falaram que ele era um cara legal, relatou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “(…) Eu tenho problema com relacionamento, eu já te falei isso, todas as vezes que eu me relacionei -foram poucas vezes-, eu acabei sendo a pessoa que banca a mãe, a psicóloga. Eu nunca tive uma experiência legal. (…) Com o passar do tempo achei que isso fosse um problema comigo”.

Ela ainda completou que achou estranho ele ir conversar com ela na primeira festa da casa, pois ela sabe a “potência de mulher que ela é” e o que representa fora da casa. Reveja o momento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio