“Eu achei muito baixo”, diz Carla Diaz sobre Karol Conká no BBB 21

A atriz relata que está com pé atrás com a cantora e Nego Di, que votou nela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão entre Karol Conká, Arcrebiano e Carla Diaz ainda está dando pano para manga! Em conversa com Arthur no quarto do líder na manhã de segunda-feira (8), ela comentou que o crossfiteiro deveria ter mais cuidado com as pessoas da casa do BBB 21: “abra seus olhos“. Alertou.

Para ela, “você não tem culpa de ter caído na fofoca, porque você acreditava na pessoa que falou isso [Karol Conká falando sobre o boato que Carla Diaz queria ficar com Arcrebiano]. (…) Foi um direito seu ter acreditado ou não“. Mas não somente isso, ela comentou sobre as atitudes de Nego Di.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante confessou que votou na atriz e ela realmente não entendeu, pois “teoricamente a pessoa que estava do meu lado [votou em mim]“. Outra coisa que a incomodou foi o fato dela ter percebido que “eu via que ele alimentava muita coisa com o Lucas [Penteado] também. (…) Ao invés de acalmar, colocava mais fogo na lenha (sic.) (…) pra mim não foi muito coerente”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio