Ponto de vista

Karol Conká tem certeza que foi usada por Arcrebiano no BBB 21

Para sister, o participante a usou como escada para ganhar popularidade devido à sua fama fora da casa

Publicado em 07/02/2021

Quem usou quem? Após Arcrebiano confessar no raio-x de domingo (7) que se sentiu usado por Karol Conká, a cantora abriu o coração para o rapper Projota e confessou que ela se dedicou à relação, mas que só agora percebeu que foi usada pelo brother.

Para ela, a gota d’água foi perceber que ficou quieto enquanto tirava satisfações com Carla Diaz sobre o suporto flerte entre os dois. Ele estava dormindo durante a confusão e continuou sem tomar partido dela, que era sua parceira na casa.

Ela encarou isso como desinteresse da parte dele e não entendeu a reação, pois “quem chegou e ficou de palhaçadinha foi ele, (…)eu me senti usada“. Ela estava quieta, mas “o cara que jogava [ideias para ficarem juntos]”, mas como ela é muito intensa, decidiu, “então vamo“, completou.

Por causa disso, ela está com medo de estar mal vista fora da casa: “eu tô pintada como a louca do rolê“, confessou para Projota. Que concordou com a participante e criticou Arcrebiano por usar os sentimentos da cantora e ficar famoso.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade