Karol Conká perde a cabeça com Carla Diaz no BBB 21

A cantora tirou conclusões precipitadas e foi quis explicações de atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers não tiveram sossego após a Festa Holi que aconteceu no sábado (6), após o beijo entre Gilberto e Lucas e as polêmicas, foi a vez da cantora Karol Conká entrar em conflito com a atriz Carla Diaz no quarto colorido durante a madrugada de domingo (7).

Antes da cantora entrar no quarto, durante a festa ela afirmou para a atriz que: “eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur” e por isso não estaria correspondendo às investidas do crossfiteiro. Porém, para Carla Diaz, ele é só um amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, após conversar com outros participantes, a atriz teve certeza que não estava agindo mal. Mas, para Karol Conká, a realidade era outra: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo.”

E continuou: “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”. (…) Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla“. E atriz respondeu: “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”.

A cantora, aos gritos, responde: “Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez (…) Cala boca e vai dormir“. Após se recusar a obedecer à cantora, Carla Diaz foi para o quarto do líder e passou a madrugada conversando com Arthur.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio