Briga e surto

Rico Melquiades não aceita ‘traição’ e protagoniza barraco no terceiro episódio do De Férias com o Ex Celebs

Os gays da temporada garantiram o entretenimento dos telespectadores

Publicado em 23/04/2021

O terceiro episódio do reality De Férias com o Ex Celebs foi marcado por um barraco histórico entre os gays da edição. Rico Melquiades não aguentou a ‘traição’ do seu ex e surtou, com direito a gritos, bebida na cara e quase agressão.

Conforme adiantamos em um spoiler antes do episódio, o ex de Rico, Luis Mattos, ‘saiu’ do mar e deixou o humorista incomodado. Rico afirmou que ficou mexido com a presença do rapaz e ameaçou fazer barraco caso alguém ficasse com ele.

Por outro lado, Matheus Pasquarelli não ligou para a crise de Rico. Ele teve um date com Luis e eles se beijaram, para o desespero do influenciador digital. “Ele é meu. Se ele é meu ex, ele é meu”, disse Rico ao ver um depoimento de Luis no tablet do mal.

Assim que voltaram para casa de mãos dadas, Matheus logo gritou: “F* todo mundo”. Questionado se rolou beijo, ele disse “óbvio” e ainda deu sua bandana (dureg) para Luis usar.

Com ódio, Rico pegou a bandana da cabeça de seu ex e jogou no chão, deixando os participantes chocados. Com as provocações de Matheus, ele perdeu a linha, rasgando a bandana de Matheus, que o acusou de racismo. “A dureg representa as divindades. Seu racista!”, gritou Matheus, partindo para cima do rival.

“Eu falei que você não pode pegar o meu ex”, disse Rico. “Você é uma bicha chata”, provocou Matheus, antes de levar bebida na cara do humorista. “Eu vou fazer da vida do Matheus um inferno”, afirmou Rico para seus amigos.

Em suas redes sociais, o rapaz tentou justificar o surto:

Outros acontecimentos

O terceiro episódio do DFex Celebs foi marcado também por uma treta entre Luis e Caíque. O cantor pendeu para o lado de Rico e criticou o comportamento do ex do humorista. Porém, depois eles conversaram e se entenderam.

Além disso, Caíque teve um date com Gabily. Eles já tiveram um relacionamento no passado e puderam conversar de coração aberto, a sós. Depois de muito papo, rolou um ‘remember’ com direito a beijo. Quem não gostou da situação foi Marina, que já admitiu estar a fim de Caíque.

Já na festa do dia, a pegação rolou solta com uma espécie de barraca do beijo. Depois, Rico e Luis ainda tentaram resolver a briga discutindo a relação. “Eu não sou seu namorado”, afirmou Luis, deixando o ex chocado.

Por fim, o famoso lobo reapareceu e deixou muita gente curiosa para saber quem está por trás do disfarce. Pelo jeito, deve ser uma ex-participante bem conhecida do reality.

De Férias com o Ex é um reality exibido pela MTV Brasil toda quinta-feira, a partir das 21h30, com exibição também na Amazon Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade