Pegando fogo

De Férias com o Ex Celebs: MTV divulga cenas censuradas na edição

A nova temporada do reality conta com vários famosos

Publicado em 13/04/2021

A mais nova temporada do reality De Férias com o Ex Celebs está dando o que falar. O primeiro episódio foi ao ar na última quinta (8) e abalou as redes sociais, com destaque para Marina Gregory e Ingrid Ohara.

Aproveitando o sucesso da atual edição, a segunda com famosos em seu elenco, a MTV divulgou algumas cenas que foram censuradas no programa.

A primeira sequência é do famoso jogo Verdade ou Consequência, na qual rolou a maior pegação entre os participantes, sobretudo entre Ingrid e Caíque. O clima esquentou do jeito que o público gosta.

Além disso, uma treta também aconteceu, dessa vez com Gabily e Pedro Ortega. A cantora reclamou que o rapaz deixou um prato na mesa para ela recolher. Irritada, ela disse que não é empregada de ninguém.

Por fim, a separação dos quartos gerou um clima entre Gabily e Caíque Gama. O cantor afirmou que ela ronca, deixando a moça constrangida. Vale lembrar que os dois já viveram um romance antes da atração.

Pelo jeito, o De Férias com o Ex Celebs 2021 está ganhando seus primeiros protagonistas. O segundo episódio vai ao ar na próxima quinta (15), às 21h30, na MTV e na Amazon Prime Video.

Assista ao vídeo divulgado pela MTV:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade