App no show

De Férias com o Ex: Celebs terá ações de aplicativo de relacionamentos

O Tinder marca presença na nova temporada do reality show

Publicado em 09/04/2021

A nova temporada de De Férias com o Ex: Celebs, em exibição na MTV e no Amazon Prime Video, contará com a presença do Tinder. O app de relacionamentos promoverá uma série de ações na segunda temporada do reality show.

No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela. Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.

“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality”, comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.

O De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega. Vai ao ar às quintas, às 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade