
Nesta sexta-feira (20), vai ao ar na tela da RedeTV!, a retrospectiva dos principais acontecimentos de 2019 do Brasil e do mundo. A atração de fim de ano será exibida, desta vez, em uma versão diferente, com sua narrativa inspirada em documentário.
Veja também:
O novo formato mostrará os bastidores da notícia e as perspectivas dos profissionais, que irão narrar em primeira pessoa os fatos marcantes ocorridos ao longo de 2019. A intenção da linguagem utilizada é a de aproximar o telespectador das experiências dos profissionais que estiveram envolvidos nas reportagens.
No especial, apresentadores, âncoras, pauteiros, editores e repórteres do núcleo de Jornalismo e Esporte da RedeTV! marcarão presença. Entre eles estão Boris Casoy, Mauro Tagliaferri, Mariana Godoy, Augusto Xavier, Gabriela Di França, Silvio Luiz, Marcelo do Ó, e o Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital, Franz Vacek.
A Retrospectiva 2019 da RedeTV! está prevista para começar às 22h30.