Boris Casoy faz desabafo sobre a sua demissão da CNN Brasil: “Estou sem função”

Publicado em 02/12/2022

O jornalista Boris Casoy, de 81 anos, abriu o jogo sobre o seu desligamento da CNN Brasil, depois da demissão em massa dos funcionários do canal de notícias. Em conversa com o UOL, o profissional que comandava o quadro Liberdade de Opinião, dentro do telejornal CNN Novo Dia, afirmou que foi orientado pela emissora a aguardar término do seu contrato em casa.

“Não sei [sobre a demissão da CNN Brasil]. Pode ser que tenham me demitido mesmo, estou sem função”, relatou. “Fui informado de que ficarei em casa sem trabalhar neste mês de dezembro e que meu contrato, que vence em janeiro, será honrado por eles”, contou Boris Casoy.

O jornalista também falou que estará à disposição do canal de notícias, caso eles queiram que ele exerça alguma função até o final do seu contrato em janeiro de 2023. “Vou aguardar, caso eles queiram me aproveitar na nova programação que virá”, declarou. Já a CNN Brasil declarou que Boris Casoy continua com contrato vigente até janeiro.

Dentre a lista de funcionários dispensados pela CNN Brasil nesta semana estão nomes como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Sidney Rezende, Kenzô Machida, Heloísa Vilela, Danúbia Braga, Jairo Nascimento, Alexandre Borges, Roberta Russo, Isabella Faria, Bruna Ostermann, Anthony Wells, Everton Souza, Bruna Carvalho, Gabrielle Ravasco e Rita Wu. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade