Mariana Godoy é ameaçada por entrevista com Bolsonaro e apresentadora responde

Publicado em 28/10/2017

Apresentadora da RedeTV!, a jornalista Mariana Godoy foi ameaçada por uma seguidora de Jair Bolsonaro em sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira (27).

Fazendo uma série com pré-candidatos à presidência da república em 2018, Mariana Godoy entrevistou o polêmico Jair Bolsonaro, que falou sobre os seus planos para o Brasil, dentre outros assuntos.

Veja mais: “Em nenhum momento me deu medo ou dúvida”, afirma Mariana Godoy

Pouco antes do programa ir ao ar, por volta das 21h30, uma eleitora de Bolsonaro ameaçou Mariana, afirmando que os eleitores estariam atentos caso “qualquer apresentadora de esquerda” tentasse prejudica-lo.

Sem papas na língua, Mariana respondeu e pediu para a moça ser mais específica na sua fala, para ela mesma poder tomar algumas “providências”.

“Se é uma ameaça, seja mais clara para que eu também possa tomar providências. Grata”, afirmou a apresentadora do Mariana Godoy Entrevista.

Um pouco assustada com o que aconteceu, a moça deu pra trás na ameaça e disse que os eleitores de Bolsonaro somente não assistiriam o programa dela na emissora.

Veja a conversa:

Mariana Godoy é ameaçada por eleitora de Bolsonaro ReproduçãoTwitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade