Sonho realizado

Repórter da GloboNews faz relato emocionado sobre trabalhar com Heraldo Pereira

Jornalista destaca a importância da representatividade na TV

Publicado em 22/06/2020

O repórter Diego Moraes se emocionou depois de trabalhar em um plantão, no último sábado (20), na GloboNews. Isso ocorreu porque ele teve a chance de fazer jornalismo com uma de suas referências na profissão: se trata de Heraldo Pereira, âncora principal do canal de notícias da Globo.

Em uma rede social, Moraes explicou o que o momento significou para ele. “Plantão gostoso de 10h e no último vivo do dia, você é recebido pelo cara que te fez tomar gosto pela política nas suas entradas como repórter no Jornal da Globo… Tô falando do Heraldo Pereira! Uma referência na minha profissão”, revelou

Em seguida, revelou detalhes de bastidores. “Antes do vivo, ele me disse no ponto ‘o jornal hoje tá cheio de preto, Diego’. E eu respondi ‘o J10 denegriu!”, e rimos. No vivo, valendo para todo mundo ouvir, ele me trata mais uma vez com muito carinho e no final, fala que ao me ver se lembrou dele no início da reportagem”, contou ao seus seguidores no Instagram.

Diego Moraes, repórter da Globo
Diego Moraes repórter da Globo é baseado no Rio de Janeiro Reprodução

E finalizou feliz e agradecido: “Estou feliz demais pelo papo trocado com ele, ainda terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Mas só pra quem não estiver entendendo o porquê estou tão louco e escrevendo totalmente na emoção e se tiver erro de português, me desculpem. O momento de hoje mostra o quanto é importante a representatividade! Obrigado, Heraldo”.

Ver essa foto no Instagram

Plantão gostoso de 10h e no último vivo do dia, você é recebido pelo cara que te fez tomar gosto pela política nas suas entradas como repórter no Jornal da Globo…Tô falando do Heraldo Pereira! Uma referência na minha profissão. Antes do vivo, ele me disse no ponto "o jornal hoje tá cheio de preto,Diego" e eu respondi "o J10 denegriu!✊🏾🙌🏾" e rimos. No vivo, valendo pra todo mundo ouvir, ele me trata mais uma vez com muito carinho e no final, fala que ao me ver se lembrou dele no início da reportagem. Estou feliz demais pelo papo trocado com ele, ainda terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Mas só pra quem não estiver entendendo o pq estou tão louco e escrevendo totalmente na emoção e se tiver erro de português, me desculpem. O momento de hoje mostra o quanto é importante a representatividade! Obrigado Heraldo😊 📸@sicsmota #representatividade #globonews #j10 #sitemundonegro

Uma publicação compartilhada por Diego Moraes (@diegosan.moraes) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade