Repórter da GloboNews faz relato emocionado sobre trabalhar com Heraldo Pereira

Jornalista destaca a importância da representatividade na TV

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter Diego Moraes se emocionou depois de trabalhar em um plantão, no último sábado (20), na GloboNews. Isso ocorreu porque ele teve a chance de fazer jornalismo com uma de suas referências na profissão: se trata de Heraldo Pereira, âncora principal do canal de notícias da Globo.

Em uma rede social, Moraes explicou o que o momento significou para ele. “Plantão gostoso de 10h e no último vivo do dia, você é recebido pelo cara que te fez tomar gosto pela política nas suas entradas como repórter no Jornal da Globo… Tô falando do Heraldo Pereira! Uma referência na minha profissão”, revelou

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, revelou detalhes de bastidores. “Antes do vivo, ele me disse no ponto ‘o jornal hoje tá cheio de preto, Diego’. E eu respondi ‘o J10 denegriu!”, e rimos. No vivo, valendo para todo mundo ouvir, ele me trata mais uma vez com muito carinho e no final, fala que ao me ver se lembrou dele no início da reportagem”, contou ao seus seguidores no Instagram.

Diego Moraes, repórter da Globo, é baseado no Rio de Janeiro (Reprodução)

E finalizou feliz e agradecido: “Estou feliz demais pelo papo trocado com ele, ainda terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente. Mas só pra quem não estiver entendendo o porquê estou tão louco e escrevendo totalmente na emoção e se tiver erro de português, me desculpem. O momento de hoje mostra o quanto é importante a representatividade! Obrigado, Heraldo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais