HOMENAGEM

Emocionado, Heraldo Pereira chora no ar ao falar sobre Glória Maria: “Momento muito difícil”

Âncora de Brasília falou sobre a importância da jornalista em sua vida

Publicado em 02/02/2023

Na manhã desta quinta-feira (2), o jornalista Heraldo Pereira, de 61 anos, foi às lágrimas durante o Bom Dia Brasil ao comentar sobre a morte de Glória Maria, 73, vítima de uma metástase no cérebro. Em seu depoimento ao noticiário da TV Globo, Heraldo destacou a importância da jornalista para a sua vida e o quanto Glória Maria contribuiu com as suas reportagens para a televisão brasileira.

“Um momento muito difícil. A Gloria faz parte da minha carreira, da minha Ribeirão Preto. Os primeiros contatos com a Gloria foram desde o começo da minha carreira”, disse ele.

Emocionado, Heraldo Pereira não segurou as lágrimas ao relembrar os seus momentos ao lado da comunicadora. “Minha mãe está em casa assistindo, ela é fã da Gloria Maria, todos os nossos familiares. É muito difícil. Eu tive uma longa vida com a Gloria Maria. Minhas últimas passagens na Globo no Rio de Janeiro eu estive com ela. É uma referência para nós como jornalistas, como colega e uma referência para todos nós”, declarou o âncora de Brasília.

Ao final da homenagem, Rodrigo Bocardi também falou com admiração, sobre o seu respeito e aprendizado com a trajetória no jornalismo de Glória Maria. “Tomo a liberdade de falar em nome de todos os nossos colegas da Globo São Paulo, tenho certeza que é unânime essa mensagem de solidariedade. Gloria sempre foi muito respeitada, reconhecida, faz parte da vida de todos nós”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade