Globo coloca em prática reformulação no jornalismo e Chico Pinheiro volta ao ar após afastamento

Giuliana Morrone migra para o Jornal da Globo e Heraldo Pereira assume seu lugar no matinal

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (5), o jornalista Chico Pinheiro retorna ao comando do Bom Dia Brasil e reassume seu posto ao lado de Ana Paula Araújo. Ele está afastado da televisão desde o começo da pandemia de coronavírus por pertencer ao grupo mais vulnerável à covid-19.

Essa volta foi anunciada ao final da edição de sexta-feira (2). Ana Paula Araújo informou ao público sobre uma série de mudanças divulgadas pela Globo há algumas semanas, que inclui a transferência de Giuliana Morrone para o Jornal da Globo e a chegada de Heraldo Pereira ao noticiário matinal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir de segunda-feira, Giuliana Morrone vai integrar a equipe do Jornal da Globo. Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília aqui no Bom Dia Brasil. E tem também o Chico Pinheiro de volta aqui no estúdio”, explicou a apresentadora, que agradeceu Morrone: “Muito obrigado pela sua parceria nestes oito anos no Bom Dia Brasil. Boa sorte, sucesso! Vamos ficar com saudade de você”.

“Eu costumo dizer que a vida é movimento, chegou a hora de eu me movimentar. À equipe que está nos bastidores, na telinha, muito obrigado”, disse a nova integrante do Jornal da Globo. “Agora ao invés de me ouvir dar bom dia, você vai me ouvir dizer boa noite”, acrescentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio