Reta final

Renato vivo? Saiba a verdade por trás da troca de Christian em Um Lugar ao Sol

O irmão do protagonista realmente foi assassinado pelos traficantes

Publicado em 07/03/2022

No ar desde o dia 8 de novembro de 2021, Um Lugar ao Sol, trama das 21h de Lícia Manzo, vai exibir o seu último capítulo no dia 25 de março. A produção colocará um ponto final em um dos grandes mistérios da história: o final de Christian (Cauã Reymond).

Logo no começo da produção, o protagonista finalmente conheceu o irmão gêmeo, Renato (Cauã Reymond), que não sabia da sua existência. O filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) foi confundido por traficantes que procuravam por Christian.

O mocinho fez uma dívida com os bandidos para conseguir tirar Ravi (Juan Paiva) da cadeia. Por causa do engano, o playboy foi morto no lugar do irmão, que decidiu aproveitar a armadilha do destino para assumir o lugar do mauricinho.

Alguns telespectadores ainda cogitam a possibilidade de Renato ainda estar vivo, mas isso é impossível. Logo após a morte do personagem, Lara (Andréia Horta) foi até o IML e reconheceu o corpo do moreno, acreditando ser seu namorado.

Desde então, Christian assumiu tudo que era de Renato, inclusive a noiva, Bárbara (Alinne Moraes), que virou esposa. Até o momento, se sabe que o galã passará por um julgamento e será preso por falsidade ideológica, ficando anos na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade