Rejeitado por Carla Diaz, Arthur se arrepende por se declarar no BBB 21

Depois de beber, o crossfiteiro procura a atriz e diz que está apaixonado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Pocah conversam no quarto colorido do BBB 21. O crossfiteiro está chateado com Carla Diaz. De acordo com o capixaba, a atriz o ignora.

Arthur revela que está arrependido por se declarar na última festa: “Acordei ‘benzão’ achando que tudo estaria bem. E continua a mesma merd#. Eu me arrependo de cada palavra do que eu falei.” Pocah quer saber: “Do que? Que tava apaixonado?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capixaba alega não lembrar: “Não sei, não lembro o que falei, mas me arrependo.” Arthur relembra que acordou antes de Carla Diaz e ao vê-la no Raio-x foi ignorado: “Não olha na minha cara, igual ali na mesa. Conversou mil coisas com Rodolffo e Caio e não olhou na minha cara (…) Só me arrependo, só isso. Que foi o que ela falou que ia acontecer.”

Arthur e Carla Diaz estão em um relacionamento conturbado desde o início do reality. Na madrugada deste domingo (21), o crossfiteiro, bêbado, procurou a sister e disse que estava apaixonado. Carla Diaz tentou se esquivar, porém, o brother a segurou, forçando um beijo. Após a atitude do capixaba a #Arthurexpulso está nos trendings topics desde a madrugada.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio