Toma Na Cara

No BBB 21, Arthur procura Carla Diaz para se declarar e ouve: “Você foi um babaca, você sabe, né?”

O educador abre o coração e a atriz contesta as atitudes do brother

Publicado em 21/03/2021

Os brothers curtem a Festa Samsung e Arthur resolve procurar Carla Diaz no banheiro do BBB 21 para se declarar e a atriz contestou as atitudes do educador físico.

Ele começa falando sobre a sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil: “Admito que tô vacilando muito…As vezes eu não sei lidar com as coisas boas que acontecem pra mim, há mais de 6 anos isso. Confesso que pra mim é difícil admitir que eu gosto de alguém”.

“Então o que você quer?”, questiona a atriz. “Adianta eu falar o que eu quero? Você quer saber a resposta?”, eles responde.

“Pra daqui uma semana você me dar as costas?”, rebate a sister, que acrescenta: “Você foi um babaca, você sabe, né?”. Ele pergunta: “De novo?”. A artista devolve: “Só tô reforçando. Você vai querer continuar sendo um babaca?”.

“Nunca quis”, retruca o capixaba. “Mas foi uma escolha sua”, diz a paulista. “Não foi”, argumenta o loiro. “Uai, foi, foi uma escolha sua ser um babaca comigo. Larga de drama, você nem vai pro paredão”, rebate a loira.

Arthur, então, completa: “Confesso que não queria vir falar com você. Eu, o Arthur, idiota de sempre. O que eu vou falar, não quero resposta, já te falei que nesses seis anos da minha vida foi muito louco. Mas eu não imaginava que aqui dentro, não queria”.

O brother volta para a festa e Carla Diaz fala sozinha: “Meu Deus do céu, não é possível. Esse BBB quer me deixar maluca”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade